Trocas e devoluções

Para melhorar sua experiência, nós da Dstore, criamos uma política de trocas e devoluções visando facilitar a sua vida e o nosso relacionamento.

Todo e qualquer processo de troca ou devolução deve ser comunicado ao nosso serviço de atendimento ao cliente através do contato feito aqui pelo site ou por qualquer um dos canais abaixo em no máximo 30 dias após a compra:

 

  • Email: dynamusjovens@gmail.com
  • Facebook: https://www.facebook.com/jovensdynamus/

Informe o motivo da troca ou devolução por escrito e nós responderemos informando todo o procedimento. É importante ressaltar que, nos casos abaixo, você recuse imediatamente o recebimento do seu pedido:

  • A embalagem do produto está violada;
  • O produto apresenta avarias;
  • Pedido em desacordo com o solicitado no E-commerce.

A Dstore não se responsabiliza caso os pontos acima não sejam observados pelo comprador na hora do recebimento.

:: Devolução

Se arrependeu ou desistiu do produto? Basta ficar atento às seguintes condições:

  • O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento;
  • Os produtos devem ser enviados junto com suas embalagens originais, sem indícios de uso e violação de etiquetas junto com as notas fiscais anexadas.

:: Trocas

Recebeu sua compra mas gostaria de trocá-la? Ok, sem problema, basta seguir os passos abaixo:

  1. Informe imediatamente o seu desejo de troca por um de nossos canais de de contato.
  2. Você tem 7 (sete) dias úteis, a contar da entrega do seu pedido, para se manifestar sobre o seu direito de troca.

Pontos importante sobre a troca:

  • Na primeira troca, o frete é por conta da Dstore. A partir da segunda troca em diante o frete é por conta do cliente.
  • Os produtos devem ser enviados em sua embalagem original com todos os seus agregados e brindes, não devem ter sinais de uso e devem estar com sua etiqueta intacta;
  • A troca poderá ocorrer em até 30 dias contabilizando o prazo de transporte;
  • Não efetuamos a troca se o cliente receber o produto com sinais de violação;

Restituição de valores

Em casos em que não houver acordo e devolução dinheiro for necessária, a operação irá depender da forma de pagamento utilizada.

  • Compras com cartão de crédito o estorno será solicitado pela Dstore e realizado pela administradora do cartão.
  • Compras realizadas por depósito bancário ou boleto, estas terão seu valor depositado na conta cliente.
Sobre a loja

Dynamus Store é uma marca completamente diferenciada. Essa diferenciação advém do nosso comprometimento com os valores cristãos e o objetivo de através da moda espalhar a mensagem do Evangelho.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Igreja Evangélica Verbo da Vida – Tiradentes - CNPJ: 21.536.616/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2018